Image Map

17 de setembro de 2014

Presentinhos do meu coração para o seu!

Versículos para o coração das Mamães


Esses arquivos são livres para download e foram sonhados e preparados com muito amor para encher seu coração e sua casa do amor de Deus..

Esses três versículos são preparados para impressão em formato A3, para você enquadrar e usar no seu Lar Doce Lar.. São versículos que falam ao meu coração de mãe e que separei para falarem também ao seu!!!

Versículo 1
"Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração."
Jeremias 29:13

Esse versículo me lembra que eu posso ter acesso ao Senhor sempre que meu coração desejar. Eu sempre o encontrarei, em meio a qualquer dificuldade que eu possa enfrentar!
Se você deseja o download desse versículo clique no link abaixo:

Download Jeremias 29:13




Versículo 2
"Tudo fez Deus formoso no seu devido tempo."
Eclesiastes 3:11

Esse versículo me encoraja naqueles momentos de mãe onde a gente fala dez mil vezes a mesma coisa, ensina e ensina mais uma vez e seus filhotes ainda repetem os mesmos erros... Essa palavra me faz esperar com confiança de que todo meu trabalho de mãe será formoso, no seu devido tempo!
Se você deseja o download desse versículo clique no link abaixo:

Download Eclesiastes 3:11


Versículo 3
"Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto."
Tiago 1:17

Já esse versículo me lembra que sou totalmente dependente do agir do Senhor na minha maternidade. Por mais que meus pequenos já alegrem minha alma com seu crescimento, mesmo que eu me esforce para dá-los a sabedoria dos céus, tudo fruto é da Graça. Tudo vem das mãos do Senhor!
Se você deseja o download desse versículo clique no link abaixo:

Download Tiago 1:17


Calendários de Oração

"Pedi e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, abrir-se-lhe-á."
Mateus 7:7-8

Eu as convido a orarmos juntas.. Pelos nossos filhos e por nosso marido! É uma escolha preciosa!
Abaixo você tem dois calendários para download, cada um tem 31 dias. Vocês podem ver que eles abrangem grande parte das áreas que almejamos alcançar da vida de nossos filhotes e de nossos amados. Cada dia também tem um versículo bíblico relacionado para você meditar e usar em seu tempo com Deus.. Ah! E além de serem docemente lindos para serem impressos em formato paisagem tamanho A4! Basta clicar no link abaixo das imagens!
 Façam essa Doce Escolha! Venha, vamos orar!
Afinal, a mulher sábia edifica sua casa!



 Download Calendário Maridos















                                                           
                                                           Download Calendário Filhos

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário...

Doce Escolha ©Todos os Direitos Reservados.
Design por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas - Soluções Criativas.