Image Map

17 de setembro de 2014

Voltar para casa é sempre mais gostoso!

Sabe aquela sensação gostosa de que você vai sair de férias, vai passear, ter um tempo sem aquele compromisso com o relógio e com a rotina? Eu amo essa sensação! Mas sabe o quê? Aquela sensação de voltar para casa eu consigo amar mais ainda... E quando você vai se aproximando de casa? O caminho deveras conhecido já é um conforto sem fim, mas ao abrir a porta ahhh o cheirinho de casa! Minha casa tem cheirinho de bolo no forno, pão de queijo e café passando.. Coisa de Minas!
Cada coisa em seu lugar, do meu jeito, minha vida, minha história.
Memórias que nem ainda foram escritas ficam espalhadas por todos os lados...
A casa da gente é o melhor lugar do mundo!
E é assim que estou me sentindo nesse exato momento.. 
Voltando para casa! 
Que saudade do Doce Escolha! 



Digamos assim que passei um tempinho fora para dar uma reformada na casa.. E se ela já era um conforto só, agora estou me sentindo no Céu! E nessa alegria toda de voltar eu gostaria de compartilhar com minhas amadas leitoras um pouquinho desse tempo..
O tempo de minhas doces escolhas..


Tudo começa com a Escolha

Algumas pessoas ainda não conhecem o motivo dessa casa ser uma "Doce Escolha". A verdadeira "Doce Escolha" foi feita por mim. Há alguns anos atrás.. A escolha de entregar minha vida ao único e suficiente Salvador, meu Jesus. Mas sabe, agora eu escolhi novamente: eu não passo nem mais um segundo da minha vida sem dedicar meus talentos e dons a serviço dele. E foi assim que o Senhor me chamou, falou docemente ao meu coração. Foi onde todo o quebra-cabeça da minha vida se uniu em uma figura mágica que passou a arder dentro do meu coração...
Inspirar mães.. Compartilhar com cada uma delas o que o amor e a Graça de Deus têm feito em minha vida de mãe.. Ajudá-las a reconhecer sua importância nos planos de Deus... Criar.. Criar formas divertidas e inesquecíveis de ensinar as verdades bíblicas aos corações dos pequenos.. Alimentar corações famintos.. Consolar os corações sofridos e encorajar os desanimados!
Um chamado, minha escolha. Minha Doce Escolha.



A Escolha cresce em Graça

Bem já faz quase um aninho que o Doce Escolha existe e como na infância, o primeiro ano é quando a criança mais cresce, não é mesmo?  Mas então, vamos conhecer um pouquinho dos primeiros passos do blog?

Organização

"Pondera a vereda dos teus pés, e todos os teus caminhos sejam bem ordenados!"
Provérbios 4:26  

O Doce Escolha se organizou. E nessa organização tão bem bolada eu preciso agradecer a Deus por duas pessoas lindas que conheci nesse projeto.. Vanessa e Vívian da Heart Ideas... Eu costumo brincar que elas são minhas fadas digitais! Elas montaram todo o layout e a programação do novo Doce! Ah e como elas acertaram em cheio! E além de serem suuuuper competentes elas são também um verdadeiro doce.. Se você sonha um dia em criar um blog pode procurar a Heart Ideas! E não se preocupe se você chamar a Vivi de Vanessa e a Vanessa de Vivi um zilhão de vezes, elas vão continuar te amando, não é meninas? 


Mas então, criamos os menus e submenus na barrinha lá de cima. Assim fica mais fácil acessar os recursos para trabalhar com os pequeninos de acordo com a necessidade de cada um! E também foram organizados os posts que falam ao coração das mamães, meditações para alimentar a alma!
Bem, eu convido vocês a dar um tour pelos menus e submenus está tudo bem separadinho!!!




Interação

"...Há amigo mais chegado que um irmão."
Provérbios 18:24

Sabem aquelas bandeirinhas lá em cima da logo do blog? Então, lá estão todas as formas de você me encontrar. E sabe, eu queria muito conhecer todas vocês! Você pode curtir a página do Doce Escolha no facebook, pode me seguir no Instagram (que eu amo e onde eu posto muitas coisinhas do dia a dia dos filhotes!) e confesso assim que ainda estou aprendendo a mexer no twitter!



Mas tem uma coisinha que eu gostaria de pedir a vocês que visitaram e gostaram do Doce Escolha.. Você está vendo aquela caixinha ali do lado que se chama Newsletter e tem um campo para digitar o seu email, se você puder se inscrever na newsletter do blog prometo que te aviso de cada postagem nova que eu fizer, e também prometo te surpreender com alguns presentinhos para encher mais sua vida do amor de Deus e prometo, prometo mesmo nunca te mandar spams!!! Rsrsrs...

Tem uma outra coisinha que gostaria de dizer às minhas mamães: sintam-se imensamente à vontade de me enviar emails pessoais, eu quero muito conhecer vocês (de verdade) e saber das suas dúvidas e ansiedades para poder postar novidades que venham bem de encontro ao seu coração!!! Só para relembrar: meu email é janainaped02@gmail.com

Bem, um outro pedido seria.. Se de alguma forma o blog te ajudou, se você gostou do conteúdo, compartilhe! Ao terminar de ler o post basta você clicar no botãozinho do face no final da postagem.. Compartilhe na sua igreja, com aquelas amigas suas que estão enfrentando dificuldades com os filhos, com os maridos, enfrentando doenças, enfim... Meu chamado é ajudar essas mamães e se você compartilhar com elas, estará fazendo parte dos planos do Senhor!

Dedicação

Outra novidade do novo Doce Escolha é a seção Presentinhos que são mimos preparados com amor para cada uma de vocês. Hoje já postei uns presentinhos lindos.. Pode clicar no menu para conferir!
De vez em sempre eu colocarei presentinhos novos para serem usados no seu tempo com Deus ou em datas especiais...


E em um futuro bem próximo o Doce Escolha irá ainda hospedar o Podcast Doce Escolha que, para quem ainda não conhece é uma espécie de arquivo de áudio (como se fosse um programa de rádio, sabe?) com mensagens bíblicas voltadas para as mães. De forma que mesmo em meio à correria da vida de todo dia, você possa ouvir a Palavra de Deus!

Bem, queridas mamães, essas são as principais novidades do Doce Escolha.. 
Espero muito que tenham gostado.. Mas enfim, eu agora já cheguei em casa, e estou te convidando para entrar... Sirva-se de um café fresquinho, um pedacinho de bolo de fubá com goiabada e assente-se aqui comigo, a gente tem muito o que conversar.. E o Senhor Jesus? Ah, Ele já chegou também e está pronto para dividir esse tempo com a gente!

Com amor, mas muito amor...

Janaina















5 comentários:

  1. Parabéns Janaína!
    O novo Doce Escolha ficou lindo!
    Desejo muitas felizes postagens, de impacto real na vida daquelas mamães guerreiras que fizeram a doce escolha de não entregarem seus filhos à própria sorte, que escolheram não desanimar diante do desafio diário que é educar um filho. Sei que você É esta guerreira valente e sempre dedicada ao serviço do Senhor. Que Ele continue a lhe abençoar, minha amada amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! E obrigada por me ajudar nessa tão fascinante e desafiadora caminhada! Te amo muito!

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog, Que a potente mão do Senhor esteja contigo !!!

    ResponderExcluir
  3. Confie no Senhor e ELE TUDO FARÁ!
    Se você soubesse como procuro post novos...como suas palavras são conforto para meu coração ansioso e como tudo que vem deste blog é iluminado pelo Espírito Santo não nos deixaria tanto tempo sem post...(snif...snif)
    Escreve vai...sinto muita falta...
    Mamãe do DAVI Soraia

    ResponderExcluir

Doce Escolha ©Todos os Direitos Reservados.
Design por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas - Soluções Criativas.