Image Map

20 de novembro de 2014

Um Presente Segundo o Coração de Deus

Elizabeth George é uma autora cristã de sábias e doces palavras. Uma verdadeira mulher de Provérbios 31! Seu dom: falar ao coração das mulheres, levar os ensinamentos de Deus à cada fase de suas vidas! Sua forma fácil e didática de escrever me encanta, pois faz com que seus livros realmente tornem-se vivos em nossas vidas! 

Pessoalmente um de seus livros que mais me marcou foi "Mãe Segundo o Coração de Deus". Digamos assim que esse livro foi mesmo um marco na minha vida! Foi com a leitura dele que me senti inspirada a aprender e a me dedicar a cada dia mais à criação dos meus filhos, e também  a partir daí foi que senti meu chamado a transmitir essa mesma inspiração a todas vocês através do Doce Escolha.



Bem, tendo em vista que estamos completando 1 aninho de Doce Escolha e que estamos bem próximas do Natal (que eu amo!) e que Elizabeth George tem um papel tão especial no meu crescimento como mãe, esposa e mulher eu gostaria de presenteá-las com uma Bíblia "anotada" por ela!


A Bíblia da Mulher Segundo o Coração de Deus, além de ter as Sagradas Escrituras na íntegra, tem seções de devocionais sobre fé, esperança, família, corpo, amizade, agenda, entre outros. Ao fim de cada meditação há uma oração especial para aquecer nossas almas e nos lembrar do grande amor que Deus tem por nós!

Para participar dessa Promoção basta inserir seu nome e email no formulário pop-up que aparece logo ao abrir a página ou na barra lateral direita onde está escrito "Receba nossas Inspirações".
O sorteio será dia 20/12/14 (para que você possa curtir como um presente de Natal ou até mesmo presentear alguém que você ama) e o resultado será divulgado nas redes sociais (facebook e instagram) e diretamente através do email à vencedora (ou vencedor!)
Espero mesmo que gostem!!!

Com carinho...

Janaina


Nenhum comentário:

Deixe seu comentário...

Doce Escolha ©Todos os Direitos Reservados.
Design por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas - Soluções Criativas.