Image Map

21 de dezembro de 2014

Sorteio de Natal - Doce Escolha




Minhas queridas leitoras,


Em primeiro lugar gostaria de agradecer a cada uma que se inscreveu na Newsletter do blog! Confesso que fiquei admirada com o número de inscrições!!! :) Isso me deixa feliz porque me coloca mais pertinho de vocês...
Bem, como combinado, estou postando hoje o video com o sorteio da vencedora! Tentem não rir demais, pois o Bernardo rouba a cena! Fazer o quê? Nada como ter um menino de quase 7 anos em casa... Acho que vocês sabem bem o que é isso!
Enfim, desejo a todas um Feliz Natal e Ano Novo abençoado e que em 2015 possamos continuar juntas na escolha de sermos "Mães segundo o Coração de Deus"..
À vencedora Rosana Rodrigues, todo meu amor e nós entraremos em contato via email para ver a melhor forma de lhe enviar a Bíblia!

Com carinho...
Janaina Abrão



Link para o vídeo, caso não consiga visualizar diretamente no blog...

https://www.youtube.com/watch?v=2VJftesNUgw




2 comentários:

  1. Nao aguentei e ri demais!!! Kkkk....
    A forma como conduziu a gravação foi maravilhosa. Amei a parte : " pirou de vez". rsrs. Lindos!!! Parabéns! Feliz natal com muitas bênçãos para a senhora e toda família. Bjos no coraçao!💝🎅

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucília!!! Também ri demais.. O Bernardo é uma figura! Obrigada pelo carinho.. Um Natal abençoado pra vc e sua família! Bjsss no coração!!!

    ResponderExcluir

Doce Escolha ©Todos os Direitos Reservados.
Design por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas - Soluções Criativas.